Guarda Municipal orienta comerciantes e interdita distribuidora de bebidas na capital

Pelo menos cinco estabelecimentos comerciais, na área central de Porto Alegre, foram orientados a encerrar as atividades pela Guarda Municipal na noite deste sábado, 6, por estarem descumprindo as regras da bandeira preta do Sistema Estadual de Distanciamento Controlado, vigentes desde 27 de janeiro. Na Restinga, Zona Sul, uma distribuidora de bebidas foi interditada e autuada por estar atendendo clientes presencialmente

A operação conjunta com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Brigada Militar se concentrou no comércio do Centro Histórico e nos bairros Cidade Baixa e Moinhos de Vento, onde, tradicionalmente, há mais movimentação noturna.

Permissionários de fruteiras da Praça Parobé e ambulantes da Praça XV, que estavam comercializando produtos fora do horário permitido, receberam orientação e encerraram as vendas.

Denúncias podem ser feitas pelo 156 e 153.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.