Guarda Municipal fiscaliza estabelecimentos comerciais abertos após as 20h em Porto Alegre

A Guarda Municipal realizou ação de fiscalização na noite desta quarta-feira (03) em Porto Alegre, e constatou que estabelecimentos comerciais estavam operando fora das regras da bandeira preta, em vigência devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.

É vedado ao comércio essencial de rua (supermercados, açougue, padaria, fruteira, etc) o atendimento ao público das 20h às 5h.

Nos bairros Cidade Baixa, Centro Histórico e na orla, os agentes da Guarda Municipal fiscalizaram 30 locais. Desses, dez foram orientados a fechar. São lancherias e bares que efetuavam a venda de bebidas, sem trabalhar com o sistema de tele-entrega.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.