Guarda Municipal fecha oito estabelecimentos comerciais na noite dessa sexta-feira em Porto Alegre

Guarda Municipal, em conjunto com a Brigada Militar e a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), fechou oito estabelecimentos comerciais na noite dessa sexta-feira, 12, por estarem abertos após as 20h, contrariando o decreto estadual que proíbe o funcionamento do comércio entre as 20h e 5h. 

A operação de fiscalização foi realizada nos bairros Moinhos de Vento, Centro Histórico e Cidade Baixa, onde, normalmente, há mais movimentação noturna. Três bares e uma loja de conveniências em um posto de combustíveis na Cidade Baixa foram orientados a fechar.
 
Na avenida do Forte, Zona Norte, ocorreu a autuação e interdição cautelar de um bar com cerca de 30 pessoas no seu interior. O dono disfarçava a entrada do estabelecimento com pilhas de mesas e cadeiras para parecer que não estava aberto.

A Guarda Municipal também fechou outros três estabelecimentos comerciais: um bar na rua 9 de junho, bairro Partenon; outro bar na avenida Balthazar de Oliveira Garcia e uma lancheria na Restinga, na Zona Sul. Todos os locais estavam com clientes no interior.

As fiscalizações continuam no fim de semana. Denúncias devem ser encaminhadas através do telefone 156.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.