Guarda Municipal autua e interdita três estabelecimentos em Porto Alegre

A Guarda Municipal, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e a Brigada Militar, em operação integrada na noite desse sábado, 13, autuaram e interditaram três estabelecimentos comerciais. A ação buscou fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias, que restringem o comércio entre as 20h e 5h. 

Um bar no Morro Santa Tereza estava aberto ao público com cerca de 15 pessoas bebendo em seu interior e no entorno. Outro bar na rua Coronel Genuíno, no Centro Histórico, também foi fechado por não estar seguindo as recomendações da bandeira preta. Ainda um restaurante na rua Dinarte Ribeiro, no bairro Moinhos de Vento, estava atendendo, inclusive com mesas na calçada.

Todos os locais foram autuados e interditados por estarem em atividade fora do horário permitido. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 156.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.