Geral

Guarda Civil Municipal de Bento Gonçalves resgata idoso perdido na mata

gentes da Guarda Civil Municipal (GCM) resgataram, na tarde desta quarta-feira (31), um idoso de 81 anos, que estava perdido em uma região de mata fechada, no bairro Licorsul, em Bento Gonçalves.

‌A guarnição foi acionada pela sala de operações, após a ligação de um popular que escutou gritos de socorro do idoso, o qual estava há aproximadamente 500 metros para dentro do matagal e sem condições de retornar sozinho para o perímetro urbano, sobretudo devido ao difícil acesso do local, haja vista sua condição íngreme e rochosa.

A vítima não apresentava ferimentos graves e apesar de estar aparentemente debilitada, não precisou de atendimento médico hospitalar. Com certa dificuldade, os agentes da GCM lograram tirá-la de dentro da mata. Conforme relatou, saiu para colher marcela e acabou se perdendo na vegetação fechada.

Após o resgate, o idoso foi levado até sua residência e entregue para um responsável legal, seu filho, de 40 anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios