Trânsito

Grave acidente é registrado no Bairro São Francisco em Bento Gonçalves

Grave acidente na rua Góes Monteiro, bairro São Francisco, em Bento Gonçalves. No início da madrugada desta segunda-feira (29), um veículo Fiat/Uno, placas de Bento Gonçalves, colidiu fortemente em um poste de concreto. Uma explosão foi verificada no local. Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram o atendimento na ocorrência.

Informações preliminares dão conta que cinco pessoas estavam no veículo, sendo um do sexo masculino e quatro do sexo feminino. Mesmo com o poste caindo sobre o automóvel, os ocupantes conseguiram sair do carro. Parte do bairro está sem energia elétrica. Quatro ambulâncias socorrem os envolvidos. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estão em situação estável e foram encaminhadas para avaliação médica.

O fluxo de pessoas e veículos no local foi completamente interrompido em ambos os sentidos até a chegada e trabalho da RGE e posteriormente, remoção do veículo.

Com informações da Rádio Difusora, fotos Plantão Serra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios