Notícias

Governador anuncia que todo o RS ficará em bandeira preta por duas semanas, sem cogestão

O risco altíssimo seguirá valendo em todo o Estado até 21 de março. O sistema de cogestão, que permite flexibilização das atividades, também permanece suspenso durante este período.

O governador do RS confirmou na tarde desta sexta-feira, dia 05 de março, que o RS ficará, por duas semanas consecutivas em bandeira preta. Ou seja, o risco altíssimo seguirá valendo em todo o Estado até 21 de março. O sistema de cogestão, que permite flexibilização das atividades, também permanece suspenso durante este período.

Leite anunciou ainda a prorrogação da suspensão das atividades gerais entre as 20h e às 5h até 31 de março. O governo também vai alterar protocolos da bandeira vermelha, de risco alto para covid-19, tornando-a mais restritiva.

As determinações objetivam conter o avanço do vírus que se apresenta alarmante no estado. Neste momento, o estado passa pelo pior momento da pandemia, em eminente colapso no sistema de saúde e com ocupação de leitos de UTI acima de 100%.

Veja o pronunciamento sobre as mudanças

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios