Garoto de 16 anos morre após acidente com bicicleta

Morreu neste domingo (21) o menino Tairan Farias, de 16 anos. O jovem  sofreu um grave acidente envolvendo a bicicleta em que estava e um Fiat Tempra por volta de 18h55 de segunda-feira (15), no cruzamento das ruas Assis Brasil e Alberto Pasqualine, no bairro Prado, em Canguçu/RS.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o jovem que descia a rua Assis Brasil atingiu violentamente um Fiat Tempra que se deslocava na rua Alberto Pasqualine. O rapaz foi socorrido por populares que acionaram uma ambulância do SAMU e encaminharam a vítima para o pronto socorro do Hospital de Caridade.

Com a violência da colisão a parte lateral do Tempra ficou amassada e o para brisa quebrado, testemunhas relataram que o jovem chegou a ser projetado sobre o carro caindo na rua metros a frente. Ainda de acordo com quem presenciou o acidente, o rapaz começou a convulsionar após a queda.

Uma enfermeira que mora nas proximidades do ponto onde ocorreu o acidente foi chamada por uma vizinha e prontamente foi prestar os primeiros socorros ao rapaz que ficou caído na rua até a chegada do resgate.

Após ser atendido no Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Canguçu, logo após o acidente, Tairan precisou ser deslocado até Pelotas devido ao delicado estado de saúde em que se encontrava.

Ele estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Francisco de Paula em Pelotas.

O jovem havia sofrido um grave traumatismo craniano que acabou atingindo a parte neurológica.

Nas redes sociais amigos e parentes se manifestam pela perda.

Fonte: Canguçu Online, foto arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.