Funerárias de Porto Alegre estariam com sobrecarga de trabalho devido ao aumento de óbitos provocados pela Covid-19

Cartórios da segunda zona situado na Rua Lima e Silva, no bairro Cidade Baixa, tiveram que abrir as portas nesta noite de sábado para dar conta no aumento significativo no número de óbitos, a maioria provocado pelas complicações decorrentes do coronavírus.

Conforme informações, uma reunião teria sido feita entre as funerárias e cartórios, para que os mesmos fossem mais hábeis nas remoções de corpos nos morgues dos hospitais.

Um funcionário de uma funerária localizada no bairro Santana disse que os trabalhadores da área estão muito sobrecarregados nos últimos dias e muitos não estão dando conta de tanto serviço.

Com informações do Portal POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.