NotíciasPolicial

Força Tática flagra tráfico de drogas no bairro São Francisco em Veranópolis

Na madrugada deste domingo, 07 de março, a Brigada Militar através de uma guarnição da Força Tática, recebeu uma denúncia que um indivíduo, já conhecido por vários crimes na região, estaria comercializando entorpecentes para uma facção criminosa nas proximidades do Cemitério Municipal no Bairro São Francisco em Veranópolis.

Durante a averiguação os policiais abordaram o mesmo junto com uma mulher, durante revista pessoal foi localizado com a mulher uma pedra de crack e com o traficante foi apreendido 20 pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para venda e R$25,00.

Após contato com a DPPA de Bento Gonçalves, foi lavrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas para o acusado e um termo circunstanciado por posse de entorpecente para a mulher, logo após as partes foram liberadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios