Força-Tarefa flagra festa clandestina no interior de Passo Fundo

A Força-Tarefa, na madrugada deste domingo, 21, efetuou mais uma jornada de fiscalização ostensiva das denúncias e contou com a participação da Brigada Militar, fiscais urbanos e Guarda Municipal de Trânsito. Efetuaram fiscalização nos bairros: Centro, Altos da Figueira, Integração, Dona Sirlei, Santa Marta, São Cristóvão, Lucas Araújo, Jaboticabal e localidades do interior.

Em uma chácara na localidade de Nossa Senhora das Graças foi flagrada uma festa com 20 pessoas. Foram confeccionados 3 termo circunstanciados por porte de entorpecentes, 1 termo circunstanciado por perturbação do sossego, uma autuação por promover festa em época de pandemia, e 1 termo de recolhimento de bebidas alcoólicas e equipamentos de som.

Foram recolhidos 1 veículo e preenchidos 4 autos de infração de trânsito. Todos os participantes da festa foram identificados e após foram obrigados a se retirarem do local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.