Policial

Força-tarefa encerra festa clandestina nos fundos de cemitério em Passo Fundo

Na noite de sexta-feira (26) e madrugada de sábado (27) foi realizada mais uma ação da força-tarefa de combate à aglomerações.

Em uma das ocorrências, foi flagrada festa clandestina em uma chácara nos fundos do cemitério Jardim da Colina, com aglomeração de 63 pessoas.

Foram preenchidos três autos de infração por promover festa e aglomeração, um termo de recolhimento de bebidas alcoólicas e aparelhagem sonora.

O responsável pela festa e três menores foram encaminhados à delegacia pois os menores foram flagrados consumindo bebida alcoólica.

Participaram da operação o Corpo de Bombeiros Militar, Brigada Militar, Fiscais Urbanos, e Guarda Municipal de Trânsito.

As ações ocorreram nos bairros: Petrópolis, Coronel Massot, Centro, Planaltina, Vila Jardim, Jardim da Colina, Santa Maria, Jaboticabal, Schisler, Ricci, Integração, São José e Parque Farroupilha.

Com informações do Portal Diário da Manhã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios