Força-tarefa encerra festa clandestina com mais de 120 pessoas no interior de Passo Fundo

Atuando para cumprir os decretos estaduais de prevenção e combate ao Coronavírus, a Força-tarefa, que envolve agentes da Guarda Municipal de Trânsito, Fiscais Urbanos da Prefeitura e a Brigada Militar, realizou uma série de novas operações na madrugada deste domingo (14), vistoriando cerca de 16 novas denúncias de aglomerações e perturbação do sossego público. As ações se somam com as mais de 12 mil operações ocorridas desde o início da pandemia, em março de 2020.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, em uma destas ações, foi encerrada uma festa clandestina em que estavam mais de 120 pessoas em uma chácara, na estrada de acesso a localidade de São Pedrinho. No local, também foram averiguadas a situação de 42 veículos que estavam no interior da chácara, além de terem sido apreendidas a aparelhagem de som e as bebidas. Outra atividade na Roselândia também foi interrompida, com a prisão de uma pessoa por tráfico de drogas.

Ainda, a Força-tarefa fiscalizou denúncias nos bairros Santa Marta, Vera Cruz, Industrial, Jardim América, São Bento, Menino Deus, Operária, Santa Rita e Donária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.