Foragido pela quarta vez, criminoso é preso pela PRF na Freeway

Após troca de informações entre a Polícia Civil e o serviço de inteligência da Polícia Rodoviária Federal, um detento foragido foi preso em Gravataí. Ele foi interceptado na noite desse domingo (28) dirigindo um carro na BR 290.

Policiais Rodoviários Federais realizavam o policiamento na Freeway quando visualizaram um Gol de Canoas transitando sentido Porto Alegre. Como havia uma suspeita de que o veículo pudesse estar sendo utilizado por um criminoso, foi abordado.

O condutor, um homem de 35 anos, constava no sistema como foragido do sistema prisional desde novembro do ano passado. Com três ocorrências por roubo a banco na região de Lagoa Vermelha, e de receptação de veículo e tráfico de drogas na região metropolitana, é acusado também de ameaçar violentamente a ex-mulher e reagir a socos durante abordagem policial.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, de onde seguiu para o sistema prisional. O carro foi recolhido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.