Foragido é preso no Bairro Cidade Alta em Bento Gonçalves

Na tarde desta (12/03), por volta das 15h35min, a Brigada Militar realizou a prisão de um foragido da justiça no Bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves.

O fato ocorreu durante abordagem policial, momento em que foi identificado um homem de 26 anos, e ao ser efetuado a consulta no sistema integrado foi constatado que o mesmo encontrava-se na situação de foragido.

Diante do fato o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves para o registro do fato, posteriormente será encaminhado até a Penitenciária de Bento Gonçalves

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.