Geral

Foragida pela quinta vez, criminosa é presa pela PRF em Caçapava do Sul

No final da tarde dessa quarta-feira (17), em Caçapava do Sul, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma foragida da Justiça que viajava de ônibus para a fronteira com o Uruguai.

Em uma ação para busca de criminosos, os policiais abordaram um ônibus que transitava pela BR 290 fazendo a linha Porto Alegre – Santana do Livramento. Durante a consulta dos passageiros, encontraram uma foragida da justiça.

A mulher de 27 anos, natural de Porto Alegre, rompeu a tornozeleira eletrônico em maio do ano passado quando cumpria prisão domiciliar humanitária. Ela cumpria pena após duas condenações, uma por roubo e outra por furto. Nos sistemas os policiais descobriram que, além das condenações, ela tem passagens por tráfico de drogas, desacato e dano, e é suspeita de um assassinato cometido a tiros em 2012 no camelódromo de Porto Alegre.

A criminosa foi conduzida à área judiciária local para o registro de sua quinta recaptura, e depois encaminhada novamente ao sistema prisional para ficar à disposição da Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios