Fiscalização interdita estabelecimento em Veranópolis

A Fiscalização do Município de Veranópolis esteve, na tarde desta quinta-feira, dia 04 de março, verificando denúncias de estabelecimentos que estavam atuando em desacordo com os protocolos estaduais e municipais referentes à bandeira preta.

Na ocasião foi interditada uma loja de cosméticos, por estar atendendo cliente dentro do estabelecimento, onde a permissão para este tipo de comércio é apenas trabalhar por tele-entrega.

A fiscalização municipal também conferiu diversas denúncias referentes a salões de beleza e floriculturas, mas no momento da fiscalização, não foi identificado atendimento em desacordo com o protocolo vigente.

Informações Prefeitura de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.