Fiscalização flagra festa de aniversário em Passo Fundo

Uma festa de aniversário foi flagrada na noite dessa quarta-feira, 03, na cidade de Passo Fundo. O flagrante aconteceu durante a Operação Te Cuida RS.

A força-tarefa, composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar, Polícia Civil e fiscais urbanos recebeu uma denúncia sobre uma festa de aniversário que estava ocorrendo em uma casa de eventos, às margens da ERS 135.

No local, por volta das 21h50, a operação encerrou a festa e dispersou as 22 pessoas que estavam no ambiente.

Ações também foram deflagradas nos bairros Rodrigues, São Cristóvão, Planaltina, Ricci, Vila Mattos, Annes, Vila Fátima, Victor Issler, Cidade Nova, Primeiro Centenário e Vera Cruz.

Durante a operação, não foi flagrado nenhum estabelecimento descumprindo o decreto.

Com informações da Rádio Planalto News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.