Final de Semana promete sol e calor na região

Temperatura deve chegar aos 27° tanto no sábado quanto no domingo em Veranópolis

A sexta-feira será de sol com amplos períodos de céu claro na maioria das regiões no Estado. O centro de alta pressão que age mantém o tempo firme e seco. Em algumas áreas, nebulosidade pode ser maior. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, o amanhecer deve ser ameno, com chance de formação de neblina. Na Serra, faz frio pela manhã. Ao longo da tarde, temperaturas sobem, e a tarde será de calor acentuado, especialmente no Oeste e Noroeste. 

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com sol e deve permanecer assim por todo o dia, a temperatura deve chegar aos 25°C na parte da tarde. No sábado o sol segue a predominar, a mínima promete 16°C e máxima chegando aos 27°C, no domingo, o sol segue a predominar, sem chance de chuvas, a mínima é de 17°C e a máxima novamente deve chegar aos 27°C.

O predomínio do sol deve seguir até terça-feira, na quarta há possibilidade do retorno das chuvas para a região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.