Final de semana promete sábado de sol e domingo com chuva; temperatura seguem altas

O sol aparece entre nuvens no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. Períodos de maior nebulosidade são esperados no Litoral Norte e na Serra, na região de São José dos Ausentes. Nestas áreas, há risco de chuva. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, a sexta-feira será marcada por tempo firme, mas temperatura começa amena pela manhã. Esquenta ao longo da tarde, e máximas serão registradas no Norte e Noroeste do Estado. 

Em Veranópolis e região

A sexta-feira será de sol com temperatura chegando a casa dos 27°C na parte da tarde, no sábado, o sol segue a predominar e a temperatura deve ter mínima de 16°C e máxima chegando aos 29°C em Veranópolis.

O domingo inicia com sol mas é esperado chuva na parte da tarde, o acumulado pluviométrico deve chegar aos 22 mm, a mínima é de 20°C e máxima chega aos 28°C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.