Festa clandestina é encerrada em Bento Gonçalves

Na noite de sábado, 13, equipes de fiscalização receberam denúncia de que estaria acontecendo uma festa clandestina no distrito Tuiuty, interior do município.

As equipes se deslocaram ao local indicado e localizaram a festa, tipo acampamento, com consumo de bebidas alcoólicas, som com volume alto, além do descumprimento das normas preventivas ao Coronavírus, com aglomeração de pessoas, falta de uso da máscara e não disposição de álcool em gel.

Diante da constatação das irregularidades, o grupo de 20 pessoas foi detido no local.

Coonforme a secretaria de Segurança, foram lavrados termos circunstanciados, com qualificação de todos os participantes do evento, enquadrados com base no artigo 268 do código penal brasileiro “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa” cuja pena prevista é de um mês a um ano e multa.

Os detidos foram liberados após assinarem  um termo de compromisso a comparecem, quando citados, junto ao poder judiciärio.

Um dos indivíduos foi preso e conduzido para registro na delegacia de pronto atendimento,  tendo em vista que se negou a assinar o termo de compromisso e também por desrespeito às equipes de serviço.

Foi determinado a desmontagem da estrutura de festa e acampamento e imediata saída das pessoas do local.


Dez veículos que ali estavam estacionados, somente foram liberados a seus próprios, ou a motorista por ele indicado, mediante apresentação da CNH e realização de teste de etilômetro, para comprovação das condições técnicas para dirigir.


Participaram da ação fiscais municipais, servidores da GCM, do DMT e Polícias Militares do 3′ BPAT.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.