Feira Livre é autorizada e volta a ocorrer no próximo sábado em Bento Gonçalves

Na manhã desta quarta-feira (17), o Secretário de Agricultura, Volnei Christófoli, se reuniu com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cedenir Postal e feirantes, para discutir sobre o retorno da Feira Livre. A comercialização dos produtos ocorre semanalmente.

Segundo o Secretário, a feira poderá acontecer no próximo sábado (20), com ampliação do espaço, sendo realizada nas ruas Barão do Rio Branco, Travessa Maceió, Félix da Cunha e Marechal Floriano. Também será permitido o retorno da Feira Ecológica na próxima sexta-feira (19).

“Estamos retomando as atividades da feira livre, aos sábados, com todos os protocolos contra o coronavírus, pensando na segurança dos frequentadores e de quem está vendendo seu produto. Nossas ações sempre serão baseadas no melhor para nossa população”, destaca.

Durante a manhã o presidente do Sindicato, também esteve reunido com o prefeito, Diogo Siqueira.

O retorno será realizado com intensificação dos protocolos de segurança. As equipes da agricultura estarão no local realizando a fiscalização.

– Maior distanciamento das bancas

– Controle da entrada de público 

– Distanciamento de 1,5 metros entre feirante e consumidor

– Disponibilização de álcool gel para os clientes e uso obrigatório de máscaras.

– O manuseio dos produtos pelos consumidores também não é permitido.

A Feira Ecológica que acontece na terça e sexta-feira, também teve retorno autorizado. 

Horário

A feira ocorre das 5h às 10h da manhã, na Rua Barão do rio Branco, com a travessa Maceió.  

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.