Fazendeiro encontra crânio de suposto alienígena e caso assusta moradores

Um achado um tanto curioso tem deixado a população de Guarantã do Norte, em Mato Grosso, com a pulga atrás da orelha.

É que um fazendeiro encontrou um crânio enquanto caminhava na floresta e, como o pedaço de osso não parece ser humano nem de um animal conhecido, logo surgiu a hipótese de ser de um alienígena.

Segundo ele, o crânio que pesa meio quilo é muito estranho e não parece com nenhum outro. Ao portal cuiabano RDNews, o fazendeiro disse acreditar que o osso seja de uma civilização antiga, antes da existência da raça humana.

A hipótese, porém, não foi confirmada. De acordo com o especialista em mamíferos Mário Cozzuol, procurado pelo site de Cuiabá, trata-se, na verdade, do crânio de uma vaca, mais especificamente da caixa cerebral, sem a face do animal.

Com informações do Portal ND+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.