Família sofre acidente na ERS 122 em Ipê

Segundo a Rádio Solaris, o sono da condutora, de 46 anos, pode ter causado um acidente na ERS 122 na tarde desta quinta-feira (11). Quatro pessoas da mesma família haviam partido de Caxias do Sul e seguiam para Vacaria, cidade em que residem. No km 145, localidade de Capão do Bugre, a condutora relatou a reportagem que teria pegado no sono.

A caminhonete Ford Ranger que ela dirigia acabou cruzando a pista e capotou do lado esquerdo da via, por volta das 16h30min.Motoristas que passavam pelo local acionaram os Bombeiros de Vacaria e Antônio Prado, além do SAMU vacariense.

Estavam na caminhonete, além da condutora, um idoso de 94 anos, uma mulher e uma adolescente, idade não informada. Sofreram escoriações as duas mulheres. O idoso saiu rastejando do veículo e não se ferio a adolescente também não ficou ferida. O atendimento foi feito no local. O trânsito não foi prejudicado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.