Família é presa furtando peças de trilhos de trem em Rio Pardo

Pelo menos seis pessoas da mesma família foram detidas pela Brigada Militar de Rio Pardo, no Vale do Rio Pardo, após furtarem peças da ferrovia localizada no município. O flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira, 11, na localidade de Cabral, no interior de Rio Pardo.

Duas mulheres, de 49 e 22 anos, um homem, também de 22 anos e três menores que não tiveram as idades reveladas pela BM participavam do furto, todos da mesma família. O grupo já havia retirado 34 placas e 60 pregos de ferro dos trilhos do trem.

Os maiores de idade e os menores foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Pardo. Conforme a Rumo Logística, empresa que utiliza a ferrovia para o transporte de cargas, informa que a retirada destas peças pode causar descarrilhamento de trens no local. Uma equipe da Rumo trabalha, na manhã desta sexta-feira, para restabelecer o tráfego no local.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.