Família é atacada por abelhas enquanto fazia trilha em Santa Catarina

Seis pessoas da mesma família foram atacadas por um enxame de abelhas na cidade de Gaspar, no Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 17h30 de sábado (20), quando o grupo fazia trilha com veículos do tipo “gaiola” na região do Baú, no bairro Belchior Alto. 

Ainda de segundo os bombeiros, cinco pessoas foram hospitalizadas. Um homem de 54 anos foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, de Blumenau, uma mulher de 42 e um menino de cinco anos foram levados ao Hospital Santo Antônio, também de Blumenau. e outros dois homens, de 48  anos, foram levados ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Gaspar. 

De acordo com os socorristas, eles apresentavam múltiplas ferroadas distribuídas por todo o corpo, com dor intensa e vômito. A equipe aeromédica do helicóptero Arcanjo também participou do resgate.

Com informações do Canal Ideal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.