GeralRegião

Fagundes Varela suspende temporariamente a aplicação da prova para o cargo de Fiscal

Ela estava prevista para ocorrer na segunda-feira, dia 08.

Em decorrência da piora significativa dos indicadores da pandemia do novo Coronavírus, o Município de Fagundes Varela suspende temporariamente a aplicação da prova para o cargo de Fiscal, prevista para segunda-feira, dia 08 e demais atos do cronograma retificado no Edital número 014 de 26 de fevereiro de 2021.

A decisão continuará prevalecendo enquanto permanecer a Bandeira Preta vigente em todo o Estado do Rio Grande do Sul ou durante o tempo em que for flexibilizado regras mais brandas para tal aplicação/seguimento.

Os candidatos deverão acompanhar as próximas publicações, pelo site do município de Fagundes Varela, acessando o link “Concursos Públicos”, quando, oportunamente, um novo cronograma do Processo Seletivo Simplificado será divulgado.

Foto e informações da assessoria de imprensa de Fagundes Varela

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios