Facebook afirma que Instabilidade técnica em serviços já foi resolvida

O Facebook aponta que a instabilidade vista mais cedo nos serviços do grupo (WhatsApp, Facebook, Instagram e Messenger) já foi resolvida. “Hoje, mais cedo, tivemos uma instabilidade técnica que fez com que as pessoas tivessem dificuldade para acessar alguns serviços do Facebook. Essa questão já está resolvida”, aponta a companhia, em nota ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

De acordo com o site DownDetector, que monitora o funcionamento de sites na internet, os primeiros relatos de instabilidade surgiram por volta das 14h11mim, e duraram até perto de 15h15min, com alguns usuários ainda relatando problemas até 15h45min.

A mensagem mais comum que aparece foi o “Error 500”, o qual indica uma dificuldade de processamento do servidor, a partir de uma incompatibilidade ou configuração incorreta em uma aplicação de um site.

Com informações do R7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.