Executivo de Vila Flores encaminha ao Legislativo autorização de compra de vacinas

Em sessão nesta última segunda-feira, dia 08/03, o poder executivo municipal encaminhou autorização de compra de vacinas para combate à COVID-19. O poder legislativo recebeu o PL 013/2021 mostrando tentativas de aumentar o ritmo de vacinação.

Outras atividades da sessão ordinária: duas indicações, sendo uma acerca de aquisição de novos contêineres de lixo de autoria de Marcelo Roncatto Bergamin e outra para que os servidores municipais utilizem telas de proteção ao realizarem roçadas em áreas públicas do município, visando proteção dos pedestres, de autoria de Juliander Morello. Além disso, outro projeto de lei, mantém convênio com o Hospital São Peregrino Lazziozi.

A sessão contou com homenagens e votos de força para as famílias que perderam entes queridos para o COVID-19 e esclarecimentos acerca das ações do governo pelo líder da bancada, Juliander Morello. A vereadora Jaqueline Podenski dedicou sua fala à luta das mulheres por igualdade, ressaltando sua importância para a sociedade. Infelizmente, por atestado médico, a vereadora Deisi Detogni não esteve presente, ficam nossos votos de recuperação, em nome do poder público municipal.

Por último, e não menos importante, foi entregue à secretária de Educação de Cultura a Moção de Apoio número 02/2021, para professores e profissionais da educação terem prioridade na vacinação contra o COVID-19, ressaltando as justificativas e reafirmando a educação como pilar da sociedade. A Moção foi assinada por todos os nove vereadores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.