Esquema de entrega de drogas de organização criminosa é desarticulado na região metropolitana e apreende 97,5 kg de maconha

A Policia Civil nesta madrugada de sábado (20/03) deflagrou ação contra o tráfico na região metropolitana. A ação policial ocorreu em Canoas e Porto Alegre da qual resultou na apreensão de 97,5kg de maconha e 04 pessoas presas.

As investigações de uma organização criminosa identificou um motorista de aplicativo que realizava entregas de drogas para a organização. Ainda foi apurando que além do veículo do aplicativo havia outro dando apoio fazendo o papel de batedor nas entregas pela região metropolitana.

Na abordagem dos veículos suspeitos dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.. Em cada veículo estava um casal sendo que em um deles foi apreendido as drogas. 

A apreensão das drogas resultou em uma das maiores do Estado em 2021, segundo o Delegado Regional Mário Souza.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.