Entrega dos materiais escolares em Cotiporã acontece nesta segunda-feira

A entrega dos kits escolares iniciou pela manhã, sendo realizada também no horário do meio dia, e seguirá até às 18h30min.

Em Cotiporã, as aulas na Rede Municipal de Ensino iniciaram no dia de hoje (08), de forma remota. Para que os estudantes possam realizar as atividades, as Escolas Municipais estão entregando, nesta segunda-feira, os materiais escolares e fornecendo informações sobre o retorno das aulas.

A entrega dos kits escolares iniciou pela manhã, sendo realizada também no horário do meio dia, e seguirá até às 18h30min.

Fotos e informações da assessoria de imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.