Empresário morre após ser agredido com golpes de enxada e ter celular roubado em Nova Petrópolis

Na noite desta quinta-feira (18) por volta de 22h30, a Polícia Civil foi acionada até as margens da ERS-235 na Linha Imperial, no morro Properti, em Nova Petrópolis. No local morava Josef Paulo Ludke de 55 anos, o qual a família não estava conseguindo contato. Os familiares ligaram para Ludke no celular dele, mas foi uma outra pessoa quem atendeu, deixando-os preocupados.

Para acompanhar a averiguação a filha e o genro seguiram até o endereço com a Polícia Civil, onde acharam o homem caído ao lado de fora da residência. Josef Ludke apresentava diversos cortes na cabeça feitos por uma picareta e uma enxada que estavam ensanguentadas ao lado do corpo.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis, sendo encaminhada ao atendimento hospitalar. Porém durante a madrugada a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na cena do crime a polícia constatou tratar-se de um latrocínio, pois o celular da vítima foi levado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias analisaram o local em busca de informações sobre o(s) autor(es). O fato está sob investigação.

Com informações do Portal Leouve e O Diário.

Sair da versão mobile