Em Vila Flores, escola de esportes abre inscrições para alunos

As atividades serão retomadas assim que os decretos em todas as esferas aprovem o retorno

A Escola de Esportes Jogando para o Futuro, de Vila Flores, irá abrir inscrições na modalidade de futsal a partir da próxima segunda-feira, dia 29. Para realizar o cadastro, deverá ser retirada a ficha de inscrição e anexos necessários, diretamente na sala da Escola de Esportes JF (anexa ao Ginásio Municipal), somente com a presença de pais/responsáveis.

Após realizar todo o processo de inscrição, o (a) aluno (a) estará apto(a) a participar das atividades. Lembrando que as inscrições permanecerão abertas durante todo o ano. Na modalidade de futsal, a faixa etária atingida é de 07 a 15 anos. É importante salientar que as atividades serão retomadas assim que os decretos em todas as esferas aprovem o retorno.

O coordenador e professor da escola Rafael Ferrazzo, cita que “no momento, nossa Escola abrirá as inscrições do futsal. Em breve retomaremos com as modalidades de voleibol e bocha. Também pretendemos inserir dentro da nossa programação a ginástica e o câmbio, ofertando atividades a todos os gêneros e idades da nossa cidade”.

A Escola de Esportes Jogando para o Futuro pertence à prefeitura municipal de Vila Flores.

Informações da assessoria de imprensa de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.