Em Vila Flores, benção da Nossa Senhora da Saúde foi realizada nesse domingo

Em procissão, a santa passou pelas comunidades da Linha Aimoré, Santa Bárbara, Bairro União e no Centro de Vila Flores, além da própria UBS (Unidade Básica de Saúde) do município.

No último domingo, dia 07, ocorreu a benção da Nossa Senhora da Saúde, nas comunidades da Linha Aimoré, Santa Bárbara, Bairro União e no Centro de Vila Flores, além da própria UBS (Unidade Básica de Saúde) do município.

Escoltada pelos fabriqueiros da Linha Aimoré e sob as graças do Frei Ivo, várias bênçãos foram lançadas pela cidade, levando esperança aos moradores.

Ação aconteceu nas ruas da cidade e do interior

Não foi possível visitar todas as comunidades, porém, todos que prestigiaram o momento sentiram-se renovados em sua fé. A iniciativa foi da administração municipal junto à comunidade da Linha Aimoré. A benção final foi realizada em frente à Igreja Matriz, sendo prestigiada pelo prefeito, sr. Evandro Brandalise e sua família.

O Frei Ivo deixou palavras de esperança e força para as famílias, além de pedir a colaboração de todos no combate ao vírus.

Fotos e informações da assessoria de imprensa de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.