Em Vila Flores, 603 doses da vacina contra a covid-19 já foram aplicadas desde o início de 2021

Idosos e profissionais de saúde são os grupos que já foram atingidos

A Secretaria de Saúde de Vila Flores realizou balanço sobre vacinação no município. Ao todo, foram 603 doses aplicadas seja em 1ª ou 2ª doses, distribuída entre os profissionais de saúde e idosos de 70 anos ou mais. Vacinados com a primeira dose, foram até o momento 83 profissionais da saúde, 151 idosos com 80 anos ou mais, 86 idosos entre 75 e 79 anos, 155 entre 70 e 74 anos e 26 entre de 69 anos além de dois pacientes acamados.

Já com a segunda dose foram vacinados 38 profissionais da saúde e 62 idosos com 80 anos ou mais. Só esta semana, foram 223 doses, sendo 96 foram aplicadas no sábado passado, dia 20 e 127 aplicadas na campanha de quarta-feira, dia 24, compreendendo o grupo de idosos com idades entre 69 e 74 anos. No entanto, o município recebeu doses da vacina de dois tipos: CoronaVac/Butantan e Oxford/AstraZeneca. Portanto, o período de vacinação de segunda dose para idosos será diferente entre pacientes.

Informações e foto da assessoria de imprensa de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.