Em Veranópolis, vacinação de idosos com 70 a 72 anos começou a ser realizada nesta quarta-feira

Nesta manhã, não foram constatadas filas de espera para a imunização

Na manhã desta quarta-feira, pouco antes das 08h, a vacinação contra a covid-19 começou a acontecer, no município de Veranópolis, para idosos com 70 a 72 anos. Não houve registro de filas nas primeiras horas da manhã. A campanha acontece até às 16h, sem fechar ao meio-dia, em todos os postos de saúde da cidade. Recomenda-se que cada idoso, com documento de identidade, CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência, se desloque até a UBS de sua referência.

Essas doses aplicadas são provenientes da 9ª remessa, que contemplou a cidade com 780 imunizantes.

Na terça-feira, dia 23 de março, houve a imunização de idosos com 73 e 74 anos. A campanha, nesse dia, também foi tranquila e com grande adesão dos longevos. Saiba mais clicando aqui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.