Em Veranópolis, procura por ovos de Páscoa em mercados e lojas se assemelha a do ano passado

A percepção em cada mercado e loja é única e relata a realidade do estabelecimento

Pelo segundo ano consecutivo, a Páscoa será realizada em um contexto pandêmico. Em 2021, porém, a realidade sanitária está mais agravada. Apesar das projeções apontarem uma forte queda na venda de ovos de chocolate, o cenário que se observa no município de Veranópolis é diferente e diverso entre os estabelecimentos.

Segundo levantamento realizado pela reportagem da Studio em seis estabelecimentos, entre eles mercados e lojas de doces, o que se observa, majoritariamente, é uma manutenção nas vendas realizadas em 2020. Dois locais apresentaram aumento, um diminuição e três manutenção.

A sequência também foi notada nos preços dos produtos, que tiveram pequenas alterações, segundo os estabelecimentos, nos valores finais aos clientes.

A projeção dos comerciantes, ademais, é que haja um aumento da procura nos próximos dias. Os lojistas, apostam em um grande movimento na quinta-feira, dia 1º, última data possível para compra dos produtos, visto que, segundo decreto estadual, comércios não podem funcionar aos finais de semana e feriados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.