Em Veranópolis, idosos com 67 e 68 anos começaram a ser vacinados nesta terça-feira

A campanha acontece até às 16h, sem fechar ao meio-dia, em todos os postos de saúde da cidade

Na manhã desta terça-feira, dia 30 de março, pouco antes das 08h, a vacinação contra a covid-19 começou a acontecer no município de Veranópolis para idosos com 67 e 68 anos. No primeiro momento da manhã, um número considerável de longevos se dirigiram ao Posto de Saúde Central, fato que gerou uma pequena fila. No dia de hoje foi constatado maior movimento de pessoas do que nas imunizações anteriores ocorridas nas últimas semanas.

A campanha acontece até às 16h, sem fechar ao meio-dia, em todos os postos de saúde da cidade. Recomenda-se que cada idoso, com documento de identidade, CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência, se desloque até a UBS de sua referência. As pessoas que irão se vacinar e tiveram resultado positivo para Covid-19, deverão aguardar 30 dias para a realização da vacina. E quem estiver com sintomas de COVID-19, deverá procurar atendimento médico para elucidar o diagnóstico antes de realizar a vacina.

Essas doses aplicadas são provenientes da 10ª remessa, que contemplou a cidade com 700 imunizantes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.