Em Veranópolis, Feira da Agricultura Familiar voltará a acontecer neste sábado

O retorno foi permitido pela volta da cogestão, a qual foi adotada por Veranópolis

Após cerca de três semanas com as tradicionais atividades paralisadas, a Feira da Agricultura Familiar, realizada na Praça XV de Novembro, voltará a acontecer na manhã desse sábado, dia 27 de março. O retorno foi permitido pela volta da cogestão, a qual foi adotada por Veranópolis. Nos novos regramentos, consta a liberação da atividade, desde que as medidas de segurança sejam tomadas, como distanciamento de três metros entre as barracas.

A atividade acontece das 07h às 11h30min e conta com a exposição das produções dos produtores rurais de Veranópolis. Entre os alimentos comercializados estão frutas, legumes, verduras, embutidos e demais produtos provenientes das agroindústrias familiares.

Veja, em imagens, alguns dos produtos que podem ser encontrados na feira, bem como seus expositores:

Jandir Produtos Ecológicos

Mel da Longevidade

Aline Sassi: verduras

Embutidos Bés

Borba: verduras, frutas e legumes

Agroindústria Tutti Delizzia

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.