Notícias

Em Veranópolis, 1.342 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Esse número corresponde a mais de 5% da população de Veranópolis.

Em Veranópolis, 1.342 pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e destes, 289 já foram imunizados inclusive com a segunda dose, informação repassada pelo Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal da Saúde, na manhã do dia 03 de março.

Os imunizados envolvem os profissionais da saúde, idosos e profissionais do Lar São Francisco e da Clínica Longevo e os idosos com mais de 81 anos.

Na terça-feira, dia 02, aconteceu a vacinação exclusiva para os longevos de 81 a 84 anos, onde 310 pessoas foram vacinadas dessa faixa etária. A segunda dose da imunização para esses idosos acontecerá somente daqui a três meses, conforme orientações do fabricante da vacina.

O Posto de Saúde Central de Veranópolis ainda dispõe de doses da vacina para os idosos com mais de 81 anos que não realizaram a imunização, as quais serão ofertadas nesta sexta-feira, dia 05 de março, no Posto de Saúde Central.

Para os idosos com mais de 81 anos que desejam se vacinar contra a Covid-19 e ainda não a fizeram, solicita-se que entrem em contato com o Posto de Saúde Central pelo telefone 3441-1458 para realizar o agendamento do atendimento.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios