Em Santa Catarina, motorista coloca fogo no carro ao ser informado que veículo seria recolhido por infração de trânsito

Um motorista ateou fogo no próprio carro, após ser informado que teria o veículo removido, por infração de trânsito. O fato aconteceu na segunda-feira (15), por volta das 19h, em frente ao Posto 14 da Polícia Militar Rodoviária, em Içara/SC.

Conforme informações da PMRv, o veículo possuía alteração em sua suspensão. Os policiais informaram que o condutor usou uma garrafa de combustível e um isqueiro para atear fogo no carro. Em seguida, embarcou em outro veículo e fugiu do local.

A PMRv informou que o carro ficou completamente destruído. O condutor foi identificado e o caso foi informado à Polícia Civil, para que sejam tomadas as providências.

Fonte: Clic RDC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.