Trânsito

Em Santa Catarina, motorista coloca fogo no carro ao ser informado que veículo seria recolhido por infração de trânsito

Um motorista ateou fogo no próprio carro, após ser informado que teria o veículo removido, por infração de trânsito. O fato aconteceu na segunda-feira (15), por volta das 19h, em frente ao Posto 14 da Polícia Militar Rodoviária, em Içara/SC.

Conforme informações da PMRv, o veículo possuía alteração em sua suspensão. Os policiais informaram que o condutor usou uma garrafa de combustível e um isqueiro para atear fogo no carro. Em seguida, embarcou em outro veículo e fugiu do local.

A PMRv informou que o carro ficou completamente destruído. O condutor foi identificado e o caso foi informado à Polícia Civil, para que sejam tomadas as providências.

Fonte: Clic RDC

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios