Em Cotiporã, volta às aulas na rede municipal acontece nesta segunda-feira, de forma remota

Para que os estudantes possam realizar as atividades, também nesta segunda-feira, dia 08, as Escolas Municipais estarão entregando materiais escolares e fornecendo informações sobre o retorno das aulas.

As aulas na Rede Municipal de Ensino de Cotiporã iniciarão na próxima segunda-feira, dia 08 de março, de forma remota (a distância). Para que os estudantes possam realizar as atividades, também nesta segunda-feira, dia 08, as Escolas Municipais estarão entregando materiais escolares e fornecendo informações sobre o retorno das aulas.

Na EMEI Amor e Carinho, será realizada a entrega de atividades e demais materiais, para as turmas dos Jardins e Pré-Escolas. Já para os responsáveis das crianças que possuem idades entre 02 e 03 anos (Maternal), será entregue uma pesquisa, a qual visa coletar informações específicas para a organização da rotina escolar destas crianças.

Na EMEF Caminhos do Saber, os responsáveis receberão o kit de material escolar, para que os estudantes possam realizar as atividades remotas. As turmas do 1º Ano ao 6º Ano receberão orientações sobre as atividades através de WhatsApp e as turmas do 7º Ano ao 9º Ano realizarão as atividades por meio da plataforma “Google Sala de Aula”.

Demais orientações serão repassadas através dos grupos de WhatsApp.Para evitar aglomerações, as Escolas estarão atendendo no horário das 7h30min às 18h30min, sem fechar ao meio dia.

Neste dia, lembre-se do uso obrigatório de máscara e de portar uma caneta para efetuar a assinatura nos documentos necessários.

Informações da assessoria de imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.