GeralRegião

Em cerca de 15 dias, três pacientes foram extubados no hospital de Nova Prata

Os pacientes que saíram da intubação estavam nessa condição em decorrência da covid-19

Quando um paciente que está sob ventilação apresenta melhoras no seu quadro de saúde, ele é extubado, isto é, sai do período de intubação e retorna para o tratamento em leito clínico. Há uma grande emoção que envolve esse momento, visto que, representa a evolução positiva do paciente.

Em Nova Prata, nos últimos 15 dias, três pessoas positivadas para a covid-19 reproduziram esse cenário no hospital. O fato foi observado sob uma perspectiva de esperança por parte da equipe da casa de saúde.

Uma dessas extubações aconteceu na terça-feira, dia 30 de março. Neste momento, com isso, a instituição de saúde está com apenas um paciente intubado, somado a outros 17 hospitalizados em leito clínico. Todos esses indivíduos estão relacionados com a covid-19.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios