Em Bom Jesus, Polícia Civil realiza prisão em flagrante de homem que postou fotos indevidas de menor de idade na internet

Promovendo a proteção integral da mulher em situação de violência doméstica, na data comemorativa a Polícia Civil de Bom Jesus na manhã de hoje deu cumprimento a ordem de busca judicial visando coibir a prática de crimes de pedofilia e descumprimento de medida protetiva.

Entenda o caso

A vítima menor procurou está delegacia pois teve fotos íntimas publicadas em redes sociais com clara conotação sexual.

Diante dos fatos, o Cartório de Combate à Violência contra a Mulher, coordenado pela Inspetora de Polícia Pandara Santos, organizou diligências que culminaram na prisão do agressor na data de hoje.

No cumprimento do mandado, com a devida autorização judicial, restou comprovado o armazenamento de fotos de cunho sexual da menor no aparelho celular do agressor.

Diante do estado de flagrância o agressor foi preso em flagrante e será encaminhado ao ergástulo público de Vacaria, ficando a disposição da Justiça.

A ação foi coordenada pelo Delegado Ancelmo Carvalho Camargo, Titular da DP de Bom Jesus.

Essas ações serão contínuas e visam coibir as violências domésticas sofridas pelas mulheres no Município de Bom Jesus.

Importante destacar que as investigações da Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus seguem acontecendo.

Informações e foto Polícia Civil, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.