GeralPolicial

Durante a “Operação Te Cuida”, fiscais sanitários, voluntários do SCAB e policiais miliares foram são desacatados e ameaçados em Serafina Corrêa

Na noite do sábado, dia 20, e madrugada do domingo, dia 21 de março, a patrulha da “Operação Te Cuida” foi desacatada e ameaçada após verificar mais uma denúncia no bairro Rosário em Serafina Corrêa.

Com reforço da Brigada Militar os ânimos foram contidos e seis Termos Circunstanciados (TCs) foram confeccionados. Uma ocorrência por desacato aos fiscais sanitários foi registrada. A “Operação Te Cuida” ainda dispersou aglomerações nos bairros Alto do Paraíso, Vila Cabral e Gramadinho.

Na zona rural, a patrulha deslocou-se até a Capela Lajeado e encerrou mais uma festa clandestina. TCs foram confeccionados.

As ações da “Operação Te Cuida” serão desenvolvidas até o dia 31 de março. Para denúncias de festas clandestinas e aglomerações que desrespeitam as regras do Distanciamento Controlado (Bandeira Preta) os telefones de contato são (54) 9.9660.0193 (SCAB) ou 190 (Brigada Militar).

Com informações de Eduardo Cover Godinho / Rádio Aurora e SCAB.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios