Geral

Dupla de criminosos finge aplicar vacina e assalta idosa

Dois criminosos assaltaram uma senhora, de 81 anos, e sua cuidadora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os suspeitos cometeram o crime após fingirem que faziam parte da equipe de vacinação contra a Covid-19. O caso aconteceu na última quinta-feira (04), depois que os homens ligaram para a vítima para agendar uma visita à casa dela.

De acordo com as autoridades, a dupla se identificou como sendo um agente de saúde e uma técnica de enfermagem da Secretaria de Saúde da capital. Eles tentaram marcar a visita para a aplicação do que seria a segunda dose do imunizante, mas a idosa já havia se vacinado, o que fez com que eles se oferecessem para vacinar a cuidadora, que possui 62 anos.

Ao entrar no imóvel, os suspeitos anunciaram o roubo e exigiram um cartão de banco específico e as informações necessárias para usá-lo. Porém, o item não estava na residência no momento. Irritado, o homem começou a agredir a cuidado com socos e tentou amordaçá-la. A idosa não foi agredida.

Fonte: Isto É

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios