Notícias

Duas pessoas foram encaminhadas ao HCSPL pelos bombeiros na sexta-feira

Em um dos casos uma mulher ficou com o pé preso dentro do seu carro, fato que ocasionou um possível entorse

Na sexta-feira, dia 26 de março, duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Peregrino Lazziozi pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis. As causas de ambos atendimentos foram distintas, porém, os dois fatos aconteceram no município veranense.

A primeira situação ocorreu às 10h40min, em que um senhor de 55 anos não se sentiu bem em sua residência, na rua Astério de Melo, no bairro Centro. Ele é diabético e esse fato ocasionou o mal súbito.

Já por volta das 16h59min, uma senhora de 67 anos ficou com seu pé esquerdo preso na parte inferior do banco de um carro, na Avenida Júlio de Castilhos. Na situação, um possível entorse em seu membro inferior ocorreu, por isso, ela precisou ser encaminhada ao hospital.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios