Duas pessoas aguardam leito de UTI no hospital de Veranópolis

Há, neste momento, 14 pessoas internadas na casa de saúde

Apesar de uma diminuição no número de internações, a situação do Hospital São Peregrino Lazziozi segue agravada e a sobrecarga nas estruturas é uma realidade da casa de saúde. Agora, há duas pessoas aguardando leito de UTI por conta da covid-19, intubadas. Além dessas, há outros 12 pacientes com a doença internados na enfermaria, número que se converte em 14 pessoas com o coronavírus sendo atendidas no HCSPL. O número é menor se comparado ao registrado na última atualização, na tarde da quinta-feira, quando haviam 15 hospitalizados.

Nas últimas horas, na casa, uma paciente que estava sob ventilação mecânica faleceu, uma alta foi registrada, bem como, uma baixa.

Apesar do número estar diminuindo, o montante ainda é alto. Os enfermos que aguardam deslocamento para UTI possuem idade de 71 e 76 anos. Veja uma análise completa sobre a situação epidemiológica do município clicando aqui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.