Notícias

Dois pacientes seguem aguardando leito de UTI no hospital de Veranópolis

Ao total, 22 pessoas estão internadas na casa de saúde

A situação do Hospital São Peregrino Lazziozi está agravada e a sobrecarga nas estruturas é uma realidade da casa de saúde. Agora, há duas pessoas aguardando leito de UTI por conta da covid-19, entubados. Além desses, há outros 20 pacientes com a doença internados na enfermaria, número que se converte em 22 pessoas com o coronavírus sendo atendidas no HCSPL. O número é igual ao registrado na última atualização, na noite de ontem.

Apesar do número estar diminuindo, o montante ainda é alto. Os enfermos que aguardam deslocamento para UTI possuem idade de 62 e 72 anos e esperam há cerca de uma semana por transferência. Um óbito foi registrado, por conta da doença, na casa de saúde, na quinta-feira, 18 de março. Um paciente, que estava em leito clínico, conseguiu transferência para outro hospital nas últimas 24h.;

Veja também | Campanha para arrecadação de doações ao hospital de Veranópolis está sendo realizada

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios