Dois homens são presos pelo crime de tráfico de drogas em Veranópolis

Por volta das 22h45min desta segunda-feira, 08 de março, a Brigada Militar através de uma guarnição da Força Tática em apoio à guarnição de Veranópolis, realizou o apoio à abordagem policial a dois homens no Bairro São Francisco.

Durante revista pessoal foi localizado com um dos homens, 24 pedras de crack, todas embaladas, prontas para venda e um celular, já com o outro homem foi localizado uma quantia de dinheiro de R$ 200,00 em espécie e um aparelho celular Motorola.

As guarnições já tinham recebido diversas denúncias que estes indivíduos estariam realizando o comércio de entorpecentes próximo ao cemitério municipal, no bairro São Francisco.

Os homens de 40 e 27 anos foram presos em flagrante delito, encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves para a lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior foram conduzidos ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.